Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1.Como comprar os produtos da Tulipa Negra?

Você pode adquirir os produtos através dessa loja virtual e pagar com cartão de crédito, débito ou depósito bancário e receber seu produto em casa pelos Correios. A
Tulipa Negra ainda não possui um espaço físico e você também pode nos encontrar pessoalmente em feiras e eventos, acompanhe nossa agenda na lista de e-mails ou no facebook. Cadastre seu e-mail aqui http://bonecastulipanegra.loja2.com.br/page/newsletter_signup


2.O que posso fazer caso não consiga finalizar minha compra?

Na maioria dos casos pode ser problema no navegador, por isso recomendamos que limpe o cachê e cookies e tente novamente. Caso não consiga, por favor, entre em contato conosco para que possamos lhe auxiliar.


3.Como acompanhar meu pedido?

Assim que seu produto for postado você receberá um email com o código de rastreio dos Correios e é necessário que você acompanhe a entrega através do site oficial - http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/


4. Qual prazo para receber o produto que comprei?

Todos os pedidos são enviados em até 3 dias úteis , a depender da nossa demanda de produção e envios. O prazo dos Correios só começa a conta a partir da data de postagem, portanto pedidos que se atente a estes prazos.



5. Qual a garantia dos produtos?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a garantia dos acessórios são de 30 dias a contar do dia que chegou para o cliente. Se seu produto chegar com defeitos, como riscos, pino solto, alguma parte quebrada e que não sejam devido ao mal uso, nos contate através do e-mail: nara.tauca@hotmail.com com fotos, descrição e número do pedido que serão trocados ou consertados sem nenhum custo adicional.


7. Minha encomenda não foi entregue no endereço e voltou para o destinatário, o que faço?

A Tulipa Negra não será responsável por erros causados na entrega do produto mediante dados passados pela/o cliente e em casos de omissão ou envio de endereço incorreto. É importante o acompanhamento pelo rastreio. No retorno da encomenda, o/a cliente será informado e deverá pagar novamente o valor do frete.

8. O que faço se o produto saiu para a entrega e eu não estiver em casa?

O/a carteiro/a tem até três (03) tentativas de entrega no endereço e caso na última não encontre alguém irá retornar para o destinatário. Caso isso ocorra, o reenvio ficará por conta da/o cliente.

9. Vocês fazem entregas pessoalmente no Rio de Janeiro /RJ?

Para combinar o tipo de entrega e local, entre em contato pelo facebook :https://www.facebook.com/tulipanegrarj/



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